Possíveis preços do Galaxy S7 e S7 edge

Os dois modelos foram apresentados no último domingo (21) pela companhia coreana em um superevento na MWC 2016, que acontece em Barcelona, Espanha.
O Galaxy S7 comum será vendido por R$ 3.799, e o S7 Edge sairá por R$ 4.299.
A data de lançamento internacional de 11 de março pode ser muito bem aplicada ao Brasil também, não apenas à Europa. Nos EUA, o S7 e o S7 Edge chegam antes, e quem comprar qualquer um deles na pré-venda ganha um Gear VR de presente da Samsung. Não sabemos se essa promoção será feita aqui também.
Esses dois tops de linha devem inaugurar o Samsung pay no Brasil, uma vez que a Samsung já confirmou a chegada do sistema de pagamentos por aqui.
Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *