Próximo Motorola Moto Z XT 1650 aparece no Geekbench, saiba mais!

(Reprodução/Internet)

Uma nova variante do Motorola Moto Z XT 1650 surgiu no teste de benchmark Geekbench, que sugere uma nova variante do dispositivo principal com o mesmo número de modelo, mas equipada pelo próximo processador Qualcomm Snapdragon 835.

Conforme a lista Geekbench refere, ele terá o número de modelo XT1650 e poderá ser o Moto Z (2017). A lista indica que o Motorola XT1650 está equipado com processador octa-core Qualcomm MSM8998 1,9 GHz, o Snapdragon 835. Este traz 4 GB de RAM e corre Android 7.1.1 Nougat.

(Reprodução/Internet)

O Qualcomm Snapdragon 835 deverá equipar alguns dos próximos top de linha, que serão lançados brevemente, como o Samsung Galaxy S8 e o Xiaomi Mi 6. A Motorola ainda está para anunciar seus planos para este dispositivo, mas esta notícia indica que a marca tem trabalhado nisso.

Infelizmente, a lista do Geekbench não revela mais detalhes sobre o dispositivo. Apesar de ter o mesmo número de modelo, assume-se que será a próxima variante de Moto Z ou Moto Z (2017). Nenhuma destas informações foi confirmada ou desmentida pela marca, por isso o melhor será não levar nada disto demasiado a sério. O TecDuos deixará todos os seus leitores por dentro de todas as novidades sobre o aparelho.

Se inscreva no nosso canal do YouTube e fique por dentro de tudo que ocorre no mundo tecnológico.

Fonte: Android-Emotions

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...