A Realme anunciou, nesta quarta-feira (13), a data do seu mais novo smartphone em terras tupiniquins. O Realme GT Master Edition, o mais novo aparelho da fabricante, foi intitulado como “flagship que cabe no bolso” e chegará ao Brasil no dia 19 de Outubro.

O GT Master Edition chega com configurações bem poderosas, além de um design muito bonito. O dispositivo vem equipado com 8GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento interno e com o processador Snapdragon 778G 5G. Além disso, o smartphone conta com uma tela SUPER AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, carregamento rápido de 65W e sistema operacional Realme UI 2.0 (Android 11).

A fabricante equipou o aparelho com um módulo de três câmeras traseiras, sendo a principal com 64 MP que irá oferecer uma ótima experiência ao registrar aqueles momentos importantes com a família e amigos. Ademais, o aparelho conta com uma câmera frontal fabricada pela Sony de 32 MP. O dispositivo oferece um novo modo exclusivo urbano de fotografia, com foco fixo e diversos filtros especiais que são equipados nas principais câmeras DSLR no mercado.
Preço e disponibilidade

A Realme ainda não divulgou o preço do smartphone, mas ele chegará com condições especiais para quem adquirir o aparelho durante a pré-venda entre os dias 19 e 21 de Outubro.
O que vocês acharam do novo dispositivo da Realme? Não deixe de acompanhar as novidades no TecDuos. Estamos bem animados para realizar todos os testes com o Realme GT Master Edition para vocês.
Realme GT Master Edition: Ficha técnica

- Tela SUPER AMOLED de 6,5 polegadas
- Tela com taxa de atualização de 120 Hz
- Resolução Full HD+
- 8GB de memória RAM
- 128GB ou 256GB de armazenamento interno
- Processador Snapdragon 778G
- Câmeras traseiras: 64 MP + 8 MP + 2 MP
- Câmera frontal de 32 MP
- Bateria de 4300 mAh