Moto M surpreenderá com sua super bateria de 5100 mAh

 

(Reprodução/Internet)

Imagens do novo Moto M da Lenovo começaram a surgir no início deste mês e, agora, também as suas especificações são conhecidas graças ao blog de tecnologia Krispitech. Em todas as especificações reveladas há uma que se destaca, a sua bateria de 5100mAh.

Outras especificações incluem um processador Snapdargon 625 da Qualcomm, 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno, expansível via cartão mircoSD. Outra opção de memória inclui 3GB de RAM e 32GB ou 128GB de armazenamento interno, também  expansível.

No que diz respeito ao ecrã, este será provavelmente um LCD de 5.5 polegadas e com um resolução de 1080p. Este Moto M terá ainda um speaker 1.5W, jack de áudio de 3.5mm e um par de microfones para o cancelamento de ruído. Deverá chegar a correr a versão Android 6.0 Marshmallow, mas espera-se que receba uma actualização para Nougat.

Relativamente às câmaras, ainda não existem nenhumas informações nem mesmo rumores.

Quanto ao prazo de lançamento, algumas fontes sugerem que podemos esperar para ver o Moto M já em Dezembro.

(Reprodução/Internet)
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 668

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *