LG G6 pode chegar mais cedo que o esperado

Um dos lançamentos mais esperados para o ano de 2017 é os aparelhos da LG, após o seu G5 modular com pouco sucesso e o seu LG V20, deverá apresentar ainda este ano o LG G6. Se é fã da marca e o G5 não foi do seu agrado, é bem possível que esteja com alguma esperança numa grande melhoria e mudança de design para o G6.

De acordo com algumas informações vindas da Coreia, a LG está a planear o lançamento deste seu novo smartphone para um pouco mais cedo que o esperado. Talvez isto venha a acontecer alguns dias depois do MWC 2017, onde se espera também a apresentação de novos dispositivos Android.

Para que possa colocar o dispositivo disponível para venda no final de Fevereiro/começo de Março, a LG deverá começar a produção em massa já em Janeiro. Claramente que a marca quer disponibilizar o G6 rapidamente depois do anuncio, por isso, tendo em conta que o anuncio deverá ser no MWC 2017, talvez o seu lançamento oficial seja em Março.

Para além destas informações, temos agora oportunidade de vermos pela primeira vez como poderá ser o G6. De acordo com estas informações, este novo dispositivo terá um design bastante semelhante ao G5 e ao V20.

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O mesmo design da câmara dupla está presente, bem como o leitor de impressões digitais/botão power centrado na traseira, e ainda dois botões de lado para o volume. O smartphone tem ainda bordas arredondadas, a altura é semelhante à do G5, o que deverá implicar as mesmas dimensões de ecrã. As informações sugerem ainda que o aparelho deverá ter um espessura mais fina.

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *