LG G6 pode chegar mais cedo que o esperado

Um dos lançamentos mais esperados para o ano de 2017 é os aparelhos da LG, após o seu G5 modular com pouco sucesso e o seu LG V20, deverá apresentar ainda este ano o LG G6. Se é fã da marca e o G5 não foi do seu agrado, é bem possível que esteja com alguma esperança numa grande melhoria e mudança de design para o G6.

De acordo com algumas informações vindas da Coreia, a LG está a planear o lançamento deste seu novo smartphone para um pouco mais cedo que o esperado. Talvez isto venha a acontecer alguns dias depois do MWC 2017, onde se espera também a apresentação de novos dispositivos Android.

Para que possa colocar o dispositivo disponível para venda no final de Fevereiro/começo de Março, a LG deverá começar a produção em massa já em Janeiro. Claramente que a marca quer disponibilizar o G6 rapidamente depois do anuncio, por isso, tendo em conta que o anuncio deverá ser no MWC 2017, talvez o seu lançamento oficial seja em Março.

Para além destas informações, temos agora oportunidade de vermos pela primeira vez como poderá ser o G6. De acordo com estas informações, este novo dispositivo terá um design bastante semelhante ao G5 e ao V20.

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O mesmo design da câmara dupla está presente, bem como o leitor de impressões digitais/botão power centrado na traseira, e ainda dois botões de lado para o volume. O smartphone tem ainda bordas arredondadas, a altura é semelhante à do G5, o que deverá implicar as mesmas dimensões de ecrã. As informações sugerem ainda que o aparelho deverá ter um espessura mais fina.

 

Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 668

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *