Xiaomi poderá lançar o seu Mi 6 no início de Fevereiro

O ano de 2017 já chegou, chega mais um período bastante movimentado no setor mobile,  graças ao MWC e à CES 2017. Várias marcas tem estado há vários meses a preparar os seus próximos smartphones, uma delas é a Xiaomi e nos últimos meses temos visto cada vez mais rumores sobre o seu próximo aparelho. Este será o Mi 6 e poderá chegar com um processador Snapdragon 835, juntamente com carregamento Quick Charge 4.0.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

No entanto, um novo rumor sugere que Xiaomi também poderá lançar seu smartphone, depois da decisão da Samsung de anunciar o Galaxy S8 após o MWC. O rumor afirma que o Mi 6 poderá ser anunciado a 6 de Fevereiro, ou seja, 3 semanas antes do MWC começar.

Se a Xiaomi apresentar o Mi 6 com um Snapdragon 835, então este dispositivo provavelmente será o primeiro anunciado com o mais recente processador da Qualcomm. Contudo, parece que pode haver alguma concorrência da LeEco na corrida para ser o primeiro. Na verdade, depois do Snapdragon 821 ter sido anunciado, foi a LeEco que venceu todas outras marcas na rapidez com que lançou o seu Le Pro 3.

Fonte

 

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...