Xiaomi poderá lançar o seu Mi 6 no início de Fevereiro

O ano de 2017 já chegou, chega mais um período bastante movimentado no setor mobile,  graças ao MWC e à CES 2017. Várias marcas tem estado há vários meses a preparar os seus próximos smartphones, uma delas é a Xiaomi e nos últimos meses temos visto cada vez mais rumores sobre o seu próximo aparelho. Este será o Mi 6 e poderá chegar com um processador Snapdragon 835, juntamente com carregamento Quick Charge 4.0.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

No entanto, um novo rumor sugere que Xiaomi também poderá lançar seu smartphone, depois da decisão da Samsung de anunciar o Galaxy S8 após o MWC. O rumor afirma que o Mi 6 poderá ser anunciado a 6 de Fevereiro, ou seja, 3 semanas antes do MWC começar.

Se a Xiaomi apresentar o Mi 6 com um Snapdragon 835, então este dispositivo provavelmente será o primeiro anunciado com o mais recente processador da Qualcomm. Contudo, parece que pode haver alguma concorrência da LeEco na corrida para ser o primeiro. Na verdade, depois do Snapdragon 821 ter sido anunciado, foi a LeEco que venceu todas outras marcas na rapidez com que lançou o seu Le Pro 3.

Fonte

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *