Xiaomi Redmi Note 4 agora em preto e em azul

A Xiaomi não pretende que a Samsung seja a única fabricante de dispositivos Android que pode adicionar novas versões de cores em seus aparelhos alguns meses após o seu lançamento.

Para o seu mercado na China, a Xiaomi agora lança o Redmi Note 4 disponível em duas novas cores: azul e preto. Anteriormente o Redmi Note 4 foi oferecido apenas em prateado, cinzento e dourado.

Redmi Note 4 (Cores: Azul e Preto)
(Reprodução/Internet)

Mas a partir de agora podemos escolher um Redmi Nota 4, nas cores azul ou preta. Os tons certamente não são tão brilhante como as cores acima mencionadas para o Samsung Galaxy S7 edge, mas estas são diferentes. Uma coisa é certa, isto definitivamente tornou o phablet acessível.

Os modelos azuis e pretos são apenas para ganhar com o 3GB de RAM mais 32GB de armazenamento ou 3GB de RAM mais 64GB de configurações de armazenamento interno do Redmi Note 4.

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *