(Reprodução/Internet)

Recentemente a Google revelou o Google Assistant, juntamente aos seus novos aparelhos Pixel XL e Pixel, o Assistant era exclusivo dos aparelhos, mas essa exclusividade não será por muito tempo já que a empresa sul-coreana, Lg, esta negociando a inclusão do recurso nos seus próximos aparelhos.
Fontes de dentro da indústria afirmaram que a empresa estaria conversando com a Google para trazer o Assistant para o Lg G6. Caso essa informação for verídica, o novo smarphone da Lg seria o primeiro a contar com o recurso na Coreia do Sul, isso também seria uma porta aberta para que o Google Assistant chegasse em outros aparelhos.

A parceria entre a Google e Lg seria mais que o Google Assistant, as empresas estariam desenvolvendo o próximo relógio inteligente da Lg, que seria o primeiro a vir com Android Wear 2.0 que deve ser revelado nas proximas semanas.

Mas, a Lg está avaliando também uma segunda opção, caso as negociações com o Google não se concretizasse. A empresa sul-coreana estaria vendo a possibilidade de trazer a Alexa assistente virtual da Amazon.

Essa parceria Amazon e Lg, não seria uma novidade já que as geladeiras da Lg vem com a Alexa. A aparição da assistente virtual seria a primeira em um smartphone, se tal aparição fosse na Lg faria bastante sentido e seria um pouco inusitado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui