Switch não deve receber games de Resident Evil tão cedo, diz produtor

(Reprodução/Internet)

O Nintendo Switch não vai receber um novo game de Resident Evil tão cedo, de acordo com o produtor Masachika Kawata, da Capcom.

Às vésperas do lançamento de Resident Evil 7, Kawata conversou com o Express Online sobre o novo console da Nintendo. “Acho o Switch uma peça de hardware única. Estou ansioso para as possibilidades que ele trará, mas não temos nenhum plano a respeito de Resident Evil no Switch atualmente”, disse.

Isso não significa que a Capcom não esteja interessada no Switch. A empresa de Osaka é listada como uma das desenvolvedoras que produzem para o aparelho e vai lançar Ultra Street Fighter II para o console. Entretanto, é uma mudança para a franquia Resident Evil, que é parceira histórica da Nintendo, com games importantes como o remake de Resident Evil 1 e Resident Evil 4 chegando primeiro ao GameCube no início dos anos 2000.

(Reprodução/Internet)

Híbrido de console e portátil, o Nintendo Switch tem lançamento mundial marcado para 3 março de 2017 por US$ 300, mas não há previsão de chegada ao Brasil – vale lembrar, a Big N deixou de distribuir jogos no país em janeiro de 2015. Entre os principais títulos da plataforma está The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram: @tecduos e Twitter: @tecduos.Se inscreva no nosso canal no Youtube: TecDuos e passe a acompanhar as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Gostou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *