Advertisement
(Reprodução/Internet)

O Nintendo Switch não vai receber um novo game de Resident Evil tão cedo, de acordo com o produtor Masachika Kawata, da Capcom.

Às vésperas do lançamento de Resident Evil 7, Kawata conversou com o Express Online sobre o novo console da Nintendo. “Acho o Switch uma peça de hardware única. Estou ansioso para as possibilidades que ele trará, mas não temos nenhum plano a respeito de Resident Evil no Switch atualmente”, disse.

Isso não significa que a Capcom não esteja interessada no Switch. A empresa de Osaka é listada como uma das desenvolvedoras que produzem para o aparelho e vai lançar Ultra Street Fighter II para o console. Entretanto, é uma mudança para a franquia Resident Evil, que é parceira histórica da Nintendo, com games importantes como o remake de Resident Evil 1 e Resident Evil 4 chegando primeiro ao GameCube no início dos anos 2000.

(Reprodução/Internet)

Híbrido de console e portátil, o Nintendo Switch tem lançamento mundial marcado para 3 março de 2017 por US$ 300, mas não há previsão de chegada ao Brasil – vale lembrar, a Big N deixou de distribuir jogos no país em janeiro de 2015. Entre os principais títulos da plataforma está The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Advertisement

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram: @tecduos e Twitter: @tecduos.Se inscreva no nosso canal no Youtube: TecDuos e passe a acompanhar as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Gostou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários.

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui