Samsung poderá começar a vender smartphones remodelados

Samsung poderá começar a vender smartphones remodelados
Samsung poderá começar a vender smartphones remodelados

 

Aquele smartphone da Samsung que sempre sonhou ter mas nunca o fez por o preço ser demasiado elevado, poderá estar disponível brevemente por um preço mais em conta.

A gigante de sul coreana está pronta para lançar um programa de smartphones remodelados no início do próximo ano. Esta informação foi divulgada pela Reuters na Segunda-feira, ao citar uma pessoa com conhecimento direto do assunto.

Galaxy-Note-7-2

A Samsung, que lançou recentemente o Galaxy Note 7, está a desenvolver ideia para ajudar a sustentar o aumento dos seus lucros e para aumentar a eficiência dos seus custos. O crescimento do mercado móvel mundial está estagnado, mas a gigante sul coreana tem resistido à tempestade melhor do que a maioria. No mês passado apresentaram resultados mais fortes desde há dois anos, uma tendência que esperam manter. Um programa de remodelação ajudaria a empresa a ganhar mais dinheiro cada smartphone seu.

Os smartphones topo de gama de utilizadores com contratos de um ano alegadamente serão renovados. Estes foram devolvidos à Samsung e depois serão revendidos a um preço inferior. Não se sabe qual será o desconto que estes dispositivos terão ou quais países terão direito a estes smartphones .

Segundo um porta-voz da empresa, a Samsung não comenta nenhuma destas informações.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...