Samsung poderá começar a vender smartphones remodelados

Samsung poderá começar a vender smartphones remodelados
Samsung poderá começar a vender smartphones remodelados

 

Aquele smartphone da Samsung que sempre sonhou ter mas nunca o fez por o preço ser demasiado elevado, poderá estar disponível brevemente por um preço mais em conta.

A gigante de sul coreana está pronta para lançar um programa de smartphones remodelados no início do próximo ano. Esta informação foi divulgada pela Reuters na Segunda-feira, ao citar uma pessoa com conhecimento direto do assunto.

Galaxy-Note-7-2

A Samsung, que lançou recentemente o Galaxy Note 7, está a desenvolver ideia para ajudar a sustentar o aumento dos seus lucros e para aumentar a eficiência dos seus custos. O crescimento do mercado móvel mundial está estagnado, mas a gigante sul coreana tem resistido à tempestade melhor do que a maioria. No mês passado apresentaram resultados mais fortes desde há dois anos, uma tendência que esperam manter. Um programa de remodelação ajudaria a empresa a ganhar mais dinheiro cada smartphone seu.

Os smartphones topo de gama de utilizadores com contratos de um ano alegadamente serão renovados. Estes foram devolvidos à Samsung e depois serão revendidos a um preço inferior. Não se sabe qual será o desconto que estes dispositivos terão ou quais países terão direito a estes smartphones .

Segundo um porta-voz da empresa, a Samsung não comenta nenhuma destas informações.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *