Smartphones dobráveis podem chegar ainda em 2017

(Reprodução/Internet)

Este ano de 2017 pode marcar a chegada dos smartphones com telas dobraveis. Foi divulgado pelo jornal The Korea Herald que a Samsung e a LG estão preparadas para lançar 100 mil unidades, cada empresa.
O smartphone será apenas um experimento para impulsionar a venda de smartphones, pois em varias partes do mundo as vendas estao em corrente declínio. Os smartphones seriam lançados apenas na Coréia pois ainda é incerto como o mercado receberia essa nova tecnologia.

O jornal coreano também informou que os aparelhos podem chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano. Mas podem sofrer atrasos devido rentabilidade do produto.

A LG esta preparada para lançar o produto, porém outras marcas negociam pelo produto. Já a Samsung não está pronta devido ao Note 7, os modelos lançados no inicio deste ano que iram proporcionar uma decisão futura da empresa a respeito do smartphone dobrável.

(Reprodução/Internet)

O aparelho dobrável é uma proposta interessante, já que dobrado tem o tamanho de um aparelho convencional e abertos chegam a ter o tamanho de um tablet com 7 polegadas.
Mas a pergunta que não quer calar, aparelho com tela dobrável, seria um smartphone, um phablet ou uma nova categoria?

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 727

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *