Smartphones dobráveis podem chegar ainda em 2017

(Reprodução/Internet)

Este ano de 2017 pode marcar a chegada dos smartphones com telas dobraveis. Foi divulgado pelo jornal The Korea Herald que a Samsung e a LG estão preparadas para lançar 100 mil unidades, cada empresa.
O smartphone será apenas um experimento para impulsionar a venda de smartphones, pois em varias partes do mundo as vendas estao em corrente declínio. Os smartphones seriam lançados apenas na Coréia pois ainda é incerto como o mercado receberia essa nova tecnologia.

O jornal coreano também informou que os aparelhos podem chegar ao mercado no terceiro trimestre deste ano. Mas podem sofrer atrasos devido rentabilidade do produto.

A LG esta preparada para lançar o produto, porém outras marcas negociam pelo produto. Já a Samsung não está pronta devido ao Note 7, os modelos lançados no inicio deste ano que iram proporcionar uma decisão futura da empresa a respeito do smartphone dobrável.

(Reprodução/Internet)

O aparelho dobrável é uma proposta interessante, já que dobrado tem o tamanho de um aparelho convencional e abertos chegam a ter o tamanho de um tablet com 7 polegadas.
Mas a pergunta que não quer calar, aparelho com tela dobrável, seria um smartphone, um phablet ou uma nova categoria?

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743