Twitter agora com modo noturno para Android

Durante algum tempo, as aplicações mobiles para o Twitter foram postas de parte, sendo que o principal foco da rede social era nos tweets feitos a partir do seu website. A aplicação oficial foi ultrapassada por outras desenvolvidas por terceiros, pelo menos até que o Twitter começou a controlar essas aplicações, limitando o número de utilizadores.
No entanto, neste momento esta situação já é diferente. O Twitter lança agora o modo noturno para a sua aplicação oficial para dispositivos Android, o que acaba por revelar um aumento do interesse pelas aplicações e não apenas pelo website.
Esta funcionalidade ainda está a ser lançada gradualmente e, presumivelmente, não para além da versão beta ainda. Mas experimente e use este toggle do modo noturno. Não é uma mudança radical na luminosidade mas sim uma mudança gradual. Mas a transição em si mostra que alguém está a prestar mais atenção à aplicação nos dias que correm.
Não é uma espécie de design onde o preto predomina. Tem algum texto branco e links e botões azuis para equilibrar o cinza. Mas é definitivamente uma opção bem conseguida para os utilizadores que preferem um tom mais escuro do Twitter.
Se ainda não está a ver esta nova modalidade para a noite, não se preocupe porque não é único. É provável que este lançamento demore algum tempo a chegara a todos os dispositivos.
Matéria cedida pelo Android-Emotions
Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *