Vazam imagens de supostos painéis frontais do Galaxy S8 e S8 Plus

(Reprodução/Internet)

A Samsung tem o costume de anunciar seus aparelhos da linha S na MWC (Mobile World Congress), e como falta pouco mais de um mês para o início da feira, os rumores sobre seu novo top de linha, o Galaxy S8, vão aumentando cada vez mais, o que reforça a ideia de que esse ano não será diferente(apesar de existir alguns rumores que indicam que a Samsung poderá anunciar em um evento separado).

Bom, dessa vez surgiu uma nova imagem mostrando o que talvez sejam os painéis frontais do Galaxy S8 e S8 Plus, postada através da conta “DforDesign” no twitter, a foto mostra um painel com as bordas bem finas e com vários sensores na parte superior, confira a imagem abaixo:

Como podemos ver, se este for realmente o design do painel frontal do S8, temos ambas as telas com o acabamento 2.5D, o que eliminaria a versão Edge e entraria no lugar da mesma, a versão Plus, com tela maior (supostamente 6,2 polegadas) que o S8 Normal ( supostamente 5,7 polegadas), também deixa ainda mais reforçado o rumor de que o S8 e S8 Plus não terão botão home, assim como em outra imagem vazada na qual já mostramos por aqui:

(Reprodução/Internet)

Analisando bem, é realmente possível que a Samsung remova os botões capacitivos da linha S, apesar da grande maioria dos usuários não gostarem de botões virtuais por ocuparem um “espaço desnecessário” na tela do dispositivo. Outra alteração bem perceptível é a quase ausência de bordas na parte frontal do dispositivo, será que teremos um S8 mais “clean” por aqui?

Gostou da matéria? Deixe seu comentário e fique ligado nas redes sociais do tecduos(@tecduos)!

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *