Nintendo afirma que o controle do Switch parecer um cachorro foi planejado

(Reprodução/Internet)

Caso você esteja seguindo as novidades ligadas ao Switch, com certeza você se recorda que, um pouco depois do console ser anunciado, apareceram na rede várias mensagens falando que os Joy-Con do Switch eram muito parecidos com um cachorro. Durante um bom tempo isso foi levado na esportiva como uma brincadeira, porém parece que esse conceito realmente aconteceu na equipe de desenvolvimento do video game.

No evento de apresentação do Switch, Takashi Mochizuki, jornalista do Wall Street Journal baseado em Tóquio, realizou um comentário com Yoshiaki Koizumi, produtor geral do novo console da Nintendo, que o controle do Switch era parecido com um cachorro. De modo curioso, o funcionário da casa de Mario comentou que isso era o que a sua equipe “estava pensando quando fez o controle”.

(Reprodução/Internet)

Além disso, é válido recordar que essa brincadeiratoda de controles que lembram um cachorro até rendeu uma história um tanto quanto curiosa: uma usuária do Twitter, conhecida como TheAnnaTheRed usou uma dessas imagens que percorreu a rede para criar um bichinho de pelúcia que terminou chamando a atenção de bastante gente.

(Reprodução/Internet)

E você? O que achou dessa história? Em algum momento passou pela sua cabeça que a Nintendo também havia pensado nisso? Deixe a sua opinião logo abaixo nos comentários.

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram: @tecduos e Twitter: @tecduos.Se inscreva no nosso canal no Youtube: TecDuos e passe a acompanhar as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Gostou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...