WhatsApp ganha recursos do Instagram Stories e Snapchat

 

Liberada a partir de hoje (20/02/2017) a novidade chega em comemoração do aniversário de 8 anos do WhatsApp. Quando esse recurso chegou ao Instagram, o público do Snapchat diminuiu drasticamente.

Para quem não sabe, esse recurso permite postar vídeos e fotos que somem após 24 horas. Essa foi a mensagem deixada pela empresa aos seus clientes:

“Nós estamos ansiosos em anunciar que, coincidindo com o aniversário de oito anos do WhatsApp no dia 24 de fevereiro, nós estamos reinventando o recurso de status. Começando hoje, nós estamos lançando uma atualização, que permite ao usuário compartilhar fotos e vídeos com os seus amigos e contatos pelo WhatsApp de uma maneira fácil e segura. Sim, até mesmo as nossas atualizações de status são criptografadas de ponta a ponta.”

Todas essas imagens ou vídeos ficarão em uma nova aba, chamada obviamente de status, onde também será possível visualizar e comentar nas atualizações dos seus contatos do WhatsApp.

Esse já é o quarto aplicativo criado pela empresa do Facebook a copiar o recurso de Stories do Snapchat.

Por enquanto, ainda não há previsão de quando o Status será liberado para os usuários do WhatsApp no Brasil e Estados Unidos, ainda sim dois dos principais mercados do app no mundo.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *