Liberada a partir de hoje (20/02/2017) a novidade chega em comemoração do aniversário de 8 anos do WhatsApp. Quando esse recurso chegou ao Instagram, o público do Snapchat diminuiu drasticamente.

Para quem não sabe, esse recurso permite postar vídeos e fotos que somem após 24 horas. Essa foi a mensagem deixada pela empresa aos seus clientes:

“Nós estamos ansiosos em anunciar que, coincidindo com o aniversário de oito anos do WhatsApp no dia 24 de fevereiro, nós estamos reinventando o recurso de status. Começando hoje, nós estamos lançando uma atualização, que permite ao usuário compartilhar fotos e vídeos com os seus amigos e contatos pelo WhatsApp de uma maneira fácil e segura. Sim, até mesmo as nossas atualizações de status são criptografadas de ponta a ponta.”

Todas essas imagens ou vídeos ficarão em uma nova aba, chamada obviamente de status, onde também será possível visualizar e comentar nas atualizações dos seus contatos do WhatsApp.

Esse já é o quarto aplicativo criado pela empresa do Facebook a copiar o recurso de Stories do Snapchat.

Por enquanto, ainda não há previsão de quando o Status será liberado para os usuários do WhatsApp no Brasil e Estados Unidos, ainda sim dois dos principais mercados do app no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui