WisePlus, uma cilada? Mais uma proposta que deu errado

(Reprodução/Internet)

A WisePlus, uma Startup brasileira, inaugurou hoje uma loja online para a venda de produtos da Xiaomi, sem dúvidas sensacional. Correto? Errado, no mesmo dia o site saiu do ar e a administração da ”empresa” relatou que o site ficaria em manutenção por alguns dias.

A loja contava com preços bem interessantes, que levava ao consumidor um bom custo benefício. Depois de muitos meses parada devido o seu último projeto, que seria em trazer produtos da Ulefone para o Brasil, a Startup brasileira começou a liberar alguns “releases” a respeito da sua mais nova ideia: Em trazer produtos da Xiaomi e com preços baixos. As pessoas que acompanham a sua página no Facebook, ficaram bem animadas e ansiosas para o lançamento da loja virtual, que ficou marcado para o dia 18/12, mas para a surpresa de muitos o site ficou fora do ar no mesmo dia.

(Reprodução/Internet)

Preços incríveis e com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil, a WisePlus estava chamando muita atenção ao público. No site aparecia alguns produtos com preços considerados bem baixos em relação a concorrentes e até mesmo levando em conta a importação do mesmo por lojas como a GearBest, Banggood ou TomTop. Vamos fazer um simples cálculo: O Mi5x, para importar dessas lojas chinesas está saindo mais ou menos por 700 reais + 200 de taxa (Sabemos que esse valor pode chegar até 60% do valor do produto), no final o consumidor iria gastar em média uns 900 reais. A “Wise” estava vendendo por menos de 1000 reais, ou seja, prejuízo na certa.

Além disso, para chamar mais atenção ao Público, a companhia oferecia um serviço de garantia bem interessante conhecido como Repair WI. Mas como funciona? É bem simples, o consumidor faz a compra do produto e se ele tiver algum problema, a loja faz a troca por um novo. Um projeto que tinha tudo para dar certo, mas se tornou apenas mais um projeto fracassado da empresa.

Pedimos a todos que nos acompanham a ficarem com o pé atrás em relação a negócios relacionados com a WisePlus e os que foram lesados, busquem os seus direitos.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743