Vazamentos sugerem que God of War 4 será baseado na mitologia nórdica

 God of War é uma das franquias mais consagradas da “era moderna” dos videogames. Se os vazamentos estiverem corretos, Kratos, vai voltar em breve, mas de uma forma diferente do que você imagina.

 Há tempos já circulavam rumores sobre o protagonista da franquia mudar de ares e buscar outro panteão para chacinar e se vingar. De acordo com alguns dados, Kratos vai voltar em God of War IV para caçar os deuses da mitologia nórdica.

 De acordo com a fonte que vazou essas informações, Kratos, agora com uma barba e equipado com um machado no estilo viking, estará em Alfheim (também chamada de Terra das Fadas) um dos nove mundos da mitologia nórdica, lar dos Elfos da Luz.

 Por existir pouquíssimas informações a respeito da história, ainda não há como saber o porquê do protagonista da franquia ter aparecido em outra mitologia. Kratos, de alguma maneira, estará em Alfheim, um dos Nove Mundos da mitologia nórdica

 Os vazamentos revelam diversas artes conceituais, ilusConceitosrte do cenário pelo qual Kratos passaria. Se os dados estiverem corretos, o protagonista vai estar em mais de uma prisão ao longo da aventura e vai encontrar diversos ícones da mitologia nórdica.

 Como você pode observar acima, as imagens estão muito bem-feitas, revelando concept arts muito verossímeis e próximos daquilo que veríamos em um jogo. Eles podem ser fakes? Sim, mas sem dúvidas, isso necessitaria de uma pessoa com muito tempo livre para criar conteúdos tão caprichados apenas para levar um rumor, não é mesmo?

 As informações revelam também que a arma de Kratos, o machado, servirá para cortar vinhas e árvores, que poderão ser utilizadas para construir pontes e passarelas para ajudá-lo em sua jornada. Outro detalhe revelado é que o cenário seria muito interativo. Por exemplo: se o personagem encostar em alguma parte da vegetação, ela pode soltar poros e reagir às ações do herói.

 Outro ponto importante é que o conteúdo está sumindo de forma extremamente rápida, sendo um possível esforço da Sony em abafar o vazamento. Com dois meses para o maior evento de jogos do planeta, é plausível que os dados tenham vazado antes.

 Por último, trouxemos algumas novas artes do jogo, fgalerias site NerdLeaks (que teve a matéria tirada do ar), nas fotos que você pode conferir abaixo:

Cenários

Objetos e artes

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743