Samsung pode lançar smartphones dobráveis em 2017

 Rumores indicam que a Samsung vai começar a vender smartphones dobráveis ou flexíveis em 2017. As fontes desse rumor vêm da Coreia do Sul. Estes rumores indicam que as telas dobráveis vão ter tamanhos variados entre 5″ e 7″ com tecnologia OLED. O preço também seria de um top de linha, com acréscimos pelo recuso de tela dobrável.
 Outro boato indica que a Samsung vai lançar apenas um gadget dobrável, por ter 7″, ele age tanto como smartphone como tablet. Dobrado é um celular, aberto vira um tablet.
 Provavelmente, os smartphones flexíveis da Samsung vão chegar, inicialmente, apenas como unidades top de linha. Não há motivos para vender um celular com essa  tecnologia e um hardware “barato”.
 No vídeo abaixo você vê o conceito desse “Tabletphone”:
Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *