Xiaomi apresenta oficialmente o seu Mi Note 2

Mi Note 2
(Reprodução/Internet)

A Xiaomi finalmente anunciou o seu Mi Note 2. Não podemos deixar de reparar que este phablet aproveitou alguns pontos fortes do Galaxy Note 7 e, tendo em conta as notícias recentes, o timing não poderia ser o melhor para a marca chinesa.

O Mi Note 2 apresenta-se com um design elegante com uma curvatura dupla à frente e na sua traseira. Aumentando ainda o número de semelhanças com o Note 7, este vem equipado com um ecrã OLED de 5,7 polegadas, o ecrã curvo em ambos os lados. A resolução do ecrã é FullHD em vez de QHD como os rumores sugeriram.

Com um rácio de ecrã-corpo de 77,2% , o Mi Note 2 parece bastante impressionante nas imagens e as restantes especificações também são bastante atractivas. O dispositivo vem equipado com o mais recente processador Snapdragon 821 da Qualcomm com a 2.35GHz. Traz ainda 6 GB de RAM LPDDR4 e 128 GB de armazenamento interno UFS 2.0. Outra opção disponível é 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

No campo da fotografia, esteve traz uma câmara traseira de 22.56MP, com um sensor da Sony IMX318 Exmor e com uma abertura de lente f / 2.0. Esta tem estabilização digital de EIS para gravação de vídeo 4K.

Vem ainda equipada com um sistema PDAF híbrido e contraste auto foco, flash LED dual-tone e tecnologias de pouca luz e de longa exposição à luz da Xiaomi.

xiaomi-mi-note-2
(Reprodução/Internet)

À frente existe temos uma câmara de 8 MP com um sensor Sony IMX268. Ao contrário da maioria das câmaras frontais actualmente no mercado, este não é um módulo de foco fixo e vem com auto foco. Tem uma abertura de f / 2.0, bem como algumas optimizações adicionais da Xiaomi, como selfies de grupo melhoradas e Beautify 3.0.

Este Xiaomi oferece suporte LTE global em 6 tipos de rede e num total de 37 bandas. Existe um módulo de GPS de alta precisão no interior e um módulo NFC totalmente funcional. Este último permite a comunicação P2P, mas também ler, escrever e emulação de cartão.

Outras características interessantes incluem DAC de alta qualidade 24-bit / 192kHz. Este phablet é alimentado por uma bateria de 4070 mAh, equipada com tecnologia Quick Charge 3.0.

O Xiaomi Mi Note 2 estará disponível em algumas variantes. O modelo topo de gama tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e irá chegar ao mercado com um preço de 485$ na China e 520$ para a versão global, completa com serviços da Google Play. E se quiser poupar, existe ainda um modelo de 4GB e 64GB por 415$.

Fonte

 

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743