Alcatel promete brilhar com o novo smartphone SHINE LITE

Alcatel-SHINE-LITE-Cores

Hoje foi dia de mais novidades na IFA em Berlim. A Alcatel apresentou hoje o seu evento onde deu a conhecer ao mundo um novo smartphone. Ainda há uns dias revelamos que a Alcatel preparava-se para apresentar na IFA em novo smartphone, bastante focado nos interesses e necessidades dos utilizadores na casa dos 20 anos. A marca prometeu e cumpriu, tendo agora lançado o Alcatel SHINE LITE.

Este é um smartphone com um design cheio de pinta e que promete uma experiência inovadora, com várias funcionalidades que irão agradar aos mais jovens, conhecedores de tecnologia e para quem um design premium é bastante importante. O público principal é esta geração mas com certeza outros utilizadores irão ficar bastante satisfeitos com este novidade da Alcatel.

Alcatel-SHINE-LITE-Pure-White

Na apresentação deste novo smartphone, Nicolas Zibell, General Manager da área de International Business e Presidente da TCL Communication, afirmou que:

“Em vez de despirmos os nossos smartphones até ao osso para ir de encontro aos requisitos de preço dos consumidores jovens, decidimos subir a fasquia ” revela Nicolas Zibell, General Manager da área de International Business e Presidente da TCL Communication, acrescentando ainda: “Oferecemos produtos verdadeiramente inovadores ao nível do design e funcionalidades únicas desenhadas à medida das necessidades dos consumidores da geração Z, que valorizam uma combinação de estilo e substância”.

Para quem gosta de estar na frente das novidades no que diz respeito a designs inovadores, este SHINE LITE de certeza que não lhe vai ser indiferente. Este proporciona um design simétrico e sofisticado, baseado numa combinação entre vidro e metal sem ligações visíveis. Para além disso, traz ainda duas câmaras e um ecrã de vidro 2.5D. No que toca à ergonomia, a Alcatel optou por uma capa traseira curva. Assim, este dispositivo deverá encaixar na perfeição na mão do utilizador.

O SHINE LITE vem equipado com um ecrã HD IPS que mostra cores vivas e verdadeiras nas fotografias e gráficos. A sua tecnologia avançada melhora também a segurança, com um leitor de impressões digitais. Este desbloqueia de forma fácil e discreta  as aplicações. Desta forma os utilizadores têm fácil acesso a uma Safebox, onde podem guardar fotografias, vídeos, música e documentos privados.  As impressões digitais podem ser programadas para aceder até cinco aplicações favoritas diretamente do modo standby.

Alcatel-SHINE-LITE-Gold-Satin

É certo que para grande parte dos utilizadores, as câmaras dos seus smartphones são um ponto muito importante. O registo de momentos especiais e as partilhas nas redes sociais assim o exigem. Contudo, é esta geração que acaba por enfatizar ainda mais a importância de uma boa câmara num smartphone. A pensar nisso, a Alcatel equipa este SHINE LITE com uma câmara frontal capaz de tirar excelentes selfies. Estas podem ser depois publicadas no Face Show, uma forma fácil e acessível de criar álbuns de selfies em fotografia e vídeo.

Já a câmara traseira traz consigo um flash dual-tone, que pretende garantir um ar mais natural e equilíbrio de luz para os fotógrafos. A app Split Catcher possibilita a criação de colagens multi-view. Esta permite aos utilizadores captar imagens com as duas câmaras do smartphone.

No que diz respeito a cores a escolha não deverá ser muito complicada. O SHINE LITE apenas está disponível em duas cores por enquanto Pure White e Gold Satin. Uma terceira cor, Prime Black, chega ao mercado até ao final deste ano.

Este smartphone cheio de estilo deverá ter um preço recomendado abaixo dos 200€ mas este ainda não está confirmado.

Fonte: Android-Emotions

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743