Algumas unidades do Chevrolet Onix apresentam vazamento de combustível

Algumas unidades do Chevrolet Onix Plus, além da nova geração do Onix Hatch apresentaram alguns problemas de vazamento de combustível e do LED de iluminação da transmissão automática. A marca deverá anunciar um recall nos próximos dias.

(Reprodução/Internet)

Alguns usuários do carro, relatam que a Chevrolet informou a necessidade da troca do chicote com LED da alavanca do câmbio. Para resolver o problema do vazamento de combustível, será necessário trocar o trecho da tubulação de alimentação de combustível.

(Reprodução/Internet)

Jéssica Damacena, teve o seu Onix Plus Premier rebocado ao perceber um cheiro forte de gasolina. “Quando estacionamos o veículo, percebemos o chão da rua molhado de gasolina”, disse Jéssica a revista Carro.

A alerta serve também para os proprietários do novo Onix Hatch, que, no momento, ainda não passou por um recall pela GM.

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *