Análise do Sony Xperia Z5 Premium

O Sony Xperia Z5 Premium faz parte da nova família Xperia Z5 apresentada na Alemanha, durante o decorrer da IFA 2015 em Berlim. Esta nova família de equipamentos apresentada pela gigante Japonesa, é constituída por três equipamentos, de forma a conseguir agradar a gregos e troianos.
O Sony Xperia 5, que serve de base para o desenvolvimento dos outros dois equipamentos da família, conta com um ecrã de 5.2 Polegadas FullHD, um vidro fosco atrás e a inclusão de um leitor de impressões digitais no botão de ligar/desligar o dispositivo. A versão mais pequena e compacta, o Sony Xperia Z5 Compact, conta com um ecrã mais pequeno (tal como seria de esperar), ficando-se pelas 4.6 polegadas e uma resolução de 720p. Depois, temos o Sony Xperia Z5 Premium, o equipamento que temos o prazer de analisar aqui. Este conta com um ecrã de 5.5 polegadas e uma resolução 4K, sendo o primeiro Smartphone no mundo a apresentar tal resolução de ecrã. Este equipamento, é também o maior Smartphone lançado pela Sony desde o lançamento do Xperia Z Ultra, que contava com 6.4 polegadas.
De todos os equipamentos que marcam presença nesta nova família da Sony, este é realmente o que mais interessa ao mundo do Android, seja pela sua evolução tecnológica, seja para realmente ver se a Sony consegue manter toda a sua qualidade nos seus novos dispositivos.
Matéria cedida pelo www.android-emotions.com
Nos siga nas redes sociais: @tecduos

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...