Apple marca evento para o dia 21 de março

A Apple está prestes a apresentar as suas próximas novidades para o mundo. Foram enviados convites à imprensa informando sobre um evento que vai acontecer no dia 21 de março, a partir das 14 horas (horário de Brasília). Como é de costume neste tipo de convite, nada foi revelado sobre o conteúdo da apresentação, mas as principais apostas giram em torno dos lançamentos dos novos modelos do iPhone e do iPad, além de uma série de pequenas novidades.

O novo iPhone em questão será o iPhone SE, também conhecido de iPhone 5SE, modelo com tela de 4 polegadas. Acredita-se que ele traga especificações bem próximas ao do iPhone 6S, exceto pelo sistema 3D Touch. Este novo modelo será o sucessor do iPhone 5S. Outro anúncio que deve acontecer no mesmo dia é o de um iPad Pro com tela de 9,7 polegadas.

  Convite para o evento no 21 de março.

As novidades menores devem incluir novas versões dos sistemas operacionais da empresa, iOS 9.3, WatchOS 2.2, OS X 10.11.4 e tvOS 9.2, e também mais opções de faixas para o Apple Watch. Apesar de possível, é pouco provável que versões atualizadas do MacBook e MacBook Pro sejam anunciadas no dia 21 de março, por conta da ausência de qualquer rumor a respeito disso circulando nos últimos meses.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...