LG desiste do design modular no seu G6

A LG quis inovar com trazendo o mais novo smartphone modular, mas seu smartphone não agradou muitas pessoas, devido a diversos problemas com seus módulos. Novas informações vindas da Coreia do Sul afirmam que o próximo smartphone topo de linha da LG, o G6, não será modular como o G5.

O G5 claramente não foi  o produto da LG com um grande sucesso, devido ao seu sistema modular complicado que exigiu tirando a bateria (e forçando assim uma reinicialização do dispositivo) cada vez que queria para conectar um acessório.

lg-g5-tecduos

Com o LG V20 o design modular já foi posto de lado, mas dado que é uma linha de dispositivos diferente, para o G6 iremos ter como referência as características do G5. Alguns responsáveis que estavam no comando do desenvolvimento do G5 foram substituídas para que a empresa não voltasse a repetir erros do passado.

Segundo algumas informações, G6 deve estar disponível no mercado algures na próxima Primavera. Ao que parece, este virá com certas características não identificadas nunca antes vistas num smartphone da LG. Até agora a marca ainda não se pronunciou sobre estas informações.

Fonte

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743