E a guerra da internet continua…

 A coisa não está nada boa para a Vivo/GVT,  NET/Claro e Oi. Conforme mostrado aqui no TecDuos, essas operadoras terão um limite de dados para navegar. A nova campanha da Vivo no YouTube está sendo pisoteada pelos usuários nos comentários e nos mais de 250 mil delikes e somente 8 mil likes.

 A propaganda com mensagens que misturam os costumes da modernidade tecnológica, nuvem, compartilhamento, redes sociais e etc, com situações da realidade, foi planejada pela Vivo, que é uma das grandes vilãs da internet e dos consumidores neste momento.

 Na descrição do vídeo no YouTube diz o seguinte: “A Vivo tem todas as possibilidades para você viver o que realmente importa, agora em todo o Brasil. Viva tudo”.

 Alguns usuários já fizeram montagens do vídeo, que na edição é interrompido no meio da transmissão com mensagem de limite de internet atingido.

 Tim: A grande solução?

 Muitos estão utilizando a hashtag #internetjusta para incitar o movimento que tem mobilizado a internet contra essa nova postura da Vivo e de outras operadoras.

 Diversos comentários citam “partiu Live Tim”, em referência ao serviço de banda larga da Tim, que já afirmou não aplicar mudanças em seus planos atualmente oferecidos, ou seja, sem limites impostos pelas outras operadoras e sem nenhuma previsão para fazer algo assim.

 Alguns órgãos e movimentos estão na briga pelo consumidor, entre eles a PROTESTE e o Movimento Internet sem Limites.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743