Fabricar headphones USB-C está cada vez mais fácil

O USB Implementers Forum (USB-IF) ajudará os fabricantes de acessórios a lançarem os seus dispositivos mais rapidamente para o mercado. Os fabricantes vão poder eliminar a necessidade de múltiplas portas. Um único conector com USB-C e USB Power delivery vai ser suficiente para fornecer eficientemente dados, energia e videos. Ajudam também na abordagem para oferecer benefícios atraentes ao usuário, interoperabilidade entre dispositivos e facilidade de uso para todas as aplicações de áudio digital.

Jeff Ravencraft, Presidente e COO da USB-IF disse que “O USB é o conector mais simples e mais difundido disponível hoje, tornando o USB-C a escolha lógica para o futuro do áudio digital”. “Incentivamos as empresas interessadas em adoptar especificações USB para aproveitar os recursos USB-IF de modo a reduzirem o tempo de colocação do dispositivo no mercado e fornecer produtos USB confiáveis”.

(Reprodução/Internet)

Também existem técnicas para reduzir o consumo de bateria, um problema que inquietava os consumidores, e adicionar suporte para novos recursos. Ele define requisitos mínimos de interoperabilidade entre soluções analógicas e digitais para minimizar a confusão do usuário quando nem todos os hosts ou dispositivos suportam o áudio consistentemente. Áudio USB sobre USB O tipo-C permite que se remova o conector de áudio analógico de 3,5 mm, podendo tornar o produto mais fino e reduzindo o número de conectores num dispositivo. Menos conectores abrirão a porta para a inovação de inúmeras maneiras e torná-lo-á mais fácil de projectar dispositivos à prova de água.

(Reprodução/Internet)

Fonte

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *