GTA V ganha novo carro com opção de personalização em atualização

gtav
(Reprodução/Internet)

De tempos em tempos, a Rockstar foca em disponibilizar novidades em Grand Theft Auto Online para manter os jogadores ocupados. A mais nova delas promete seguir esse caminho ao trazer um novo veículo que pode ser completamente modificado.
De acordo com as informações anunciadas pela própria produtora, o veículo em questão é o Progen Itali GTB Custom, que está disponível no Benny’s Original Motor Works. Porém, não é preciso ir até lá para conseguir o carro com todas as transformações, já que os “executivos qualificados” poderão comprar o adicional Custom Auto Shop e fazer a personalização dele sem ao menos sair de suas casas.

11085029987195
(Reprodução/Internet)

E além disso a Rockstar também anunciou que, até o dia 16 de janeiro, os jogadores vão poder comprar alguns itens com desconto. Confira abaixo a lista do que se enquadra nessa relação:

• 25% mais GTA$ no Vehicle Export
• 25% de desconto no Special Vehicle Warehouse Renovations & Special Cargo Warehouses
• 50% de desconto em Grenade Launchers
• 25% de desconto em Engine Performance Upgrades
• 25% de desconto em Body Armor, Ammo, Throwables and Explosive Weapon Ammo
• 25% de desconto em todas as Masks

 

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram e Twitter: @tecduos. Se inscreva no nosso canal e acompanhe as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *