Switch terá sua pré-venda oficial iniciada na próxima sexta-feira

12103054045044-t1200x480
(Reprodução/Internet)

Já está faltando pouquíssimo tempo para a Nintendo mostrar a todos as surpresas e novidades do Switch, e na última quarta-feira (11) a empresa fez mais um anúncio um tanto quanto interessante. Por meio do Twitter, ela confirmou que as pré-vendas do novo aparelho irão começar na próxima sexta-feira (13) através de sua loja oficial situada nos Estados Unidos na cidade de Nova York.
Por enquanto, a companhia não nos deu previsões de como as outras pessoas poderão adquirir o console, porém tudo aponta que as lojas como a Amazon, a Target e a GameStop farão ações parecidas no mesmo dia. Além disso, não sabemos qual poderá ser o preço do novo console, embora muitos apostem em um valor um pouco abaixo de US$ 250.

E Se a Nintendo for manter o costume dos outros lançamentos, o número inicial de unidades do Switch deve ser bastante limitado. E você? Está interessado em obter o console logo em seu lançamento ou vai preferir aguardar um pouco mais?

 

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram: @tecduos e Twitter: @tecduos. Se inscreva no nosso canal no Youtube: TecDuos e passe a acompanhar as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...