Iphone 6s foi o smartphone mais vendido no mundo em 2016, um aparelho simplesmente incrível

(Reprodução/Internet)

Com características surpreendentes, o Iphone 6s foi o smartphone mais vendido no mundo no ano de 2016, de acordo com a firma de consultoria especializada IHS Markit. Segundo a firma, o aparelho conseguiu alcançar a marca de 60 milhões de unidades vendidas apenas no ano de 2016. Sem dúvidas o aparelho é incrível, mas apresenta preços bem altos. É notório observar que a Apple agrada bastante o público em geral, principalmente os mais jovens que querem um aparelho da marca.

(Reprodução/Internet)

A Apple ocupou as 4 primeiras posições da lista dos aparelhos mais vendidos do ano passado. Em segundo lugar, o mais novo Iphone 7 totalizou em 50 milhões de aparelhos vendidos no ano anterior. A grande surpresa das pessoas é a inclusão da marca Oppo na lista, que conseguiu a marca surpreendente de 25 milhões de smartphones vendidos. O Oppo A53 possui características de aparelhos intermediários, mas com um preço bem mais baixo dos seus concorrentes.

(Reprodução/Internet)

O Galaxy S7 Edge foi o 5º aparelho mais vendido do ano, totalizando em 25 milhões de unidades vendidas. Não é de grande surpresa a grande quantidade de aparelhos vendidos da Apple e Samsung, já que elas são umas das empresas que mais vendem smartphones no mundo inteiro. Nós do TecDuos sentimos falta da empresa chinesa Huawei, pois ela é a terceira empresa que mais vende smartphone no mundo.

 

 

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *