Iphone 6s foi o smartphone mais vendido no mundo em 2016, um aparelho simplesmente incrível

(Reprodução/Internet)

Com características surpreendentes, o Iphone 6s foi o smartphone mais vendido no mundo no ano de 2016, de acordo com a firma de consultoria especializada IHS Markit. Segundo a firma, o aparelho conseguiu alcançar a marca de 60 milhões de unidades vendidas apenas no ano de 2016. Sem dúvidas o aparelho é incrível, mas apresenta preços bem altos. É notório observar que a Apple agrada bastante o público em geral, principalmente os mais jovens que querem um aparelho da marca.

(Reprodução/Internet)

A Apple ocupou as 4 primeiras posições da lista dos aparelhos mais vendidos do ano passado. Em segundo lugar, o mais novo Iphone 7 totalizou em 50 milhões de aparelhos vendidos no ano anterior. A grande surpresa das pessoas é a inclusão da marca Oppo na lista, que conseguiu a marca surpreendente de 25 milhões de smartphones vendidos. O Oppo A53 possui características de aparelhos intermediários, mas com um preço bem mais baixo dos seus concorrentes.

(Reprodução/Internet)

O Galaxy S7 Edge foi o 5º aparelho mais vendido do ano, totalizando em 25 milhões de unidades vendidas. Não é de grande surpresa a grande quantidade de aparelhos vendidos da Apple e Samsung, já que elas são umas das empresas que mais vendem smartphones no mundo inteiro. Nós do TecDuos sentimos falta da empresa chinesa Huawei, pois ela é a terceira empresa que mais vende smartphone no mundo.

 

 

 

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743