Lenovo lança 3 versões do Moto G4, duas delas chegam ao mercado brasileiro hoje (17)

A Lenovo está lançando nesta terça-feira (17) sua nova linha de smartphones. O Moto G4 que chegam ao país custando R$ 1.299 , Moto G4 Plus custando R$ 1.499 e Moto G4 Play sem preço e previsão de chegada ao país definidos.

 Em sua quarta geração, o Moto G chega mais fino. As versões G4 e G4 plus conta com uma tela Full HD de 5,5 polegadas. Por dentro roda a versão 6.0 Marshmallow,  processador octa-core Snapdragon 617, 2 GB de memória RAM  (3GB na versão plus), além de 16 GB de memória interna (32 GB na versão plus) , que pode ser expandida em até 128 GB com uso de cartões micro SD. Além disso, o dispositivo aceita dois chips e traz ainda suporte a TV digital.

 A grande diferença entre a versão tradicional e a versão plus está na câmera. Enquanto o modelo convencional vem com 13 megapixels, o Moto G Plus chega com 16 megapixels, além de sistemas avançados de foco automático a laser e correção de cores. Além disso, de acordo com a Lenovo, ambos trazem um modo profissional, com funções avançadas de configuração de imagem para aqueles que quiserem tirar o melhor de ambos os produtos. Os sensores frontais são de 5 MP em todas as edições.

 O Moto G4 plus  aparelho vem também com um sensor de impressões digitais, ao contrário de seu irmão menos, que não conta com essa funcionalidade. A funcionalidade pode ser usada não apenas para desbloquear o dispositivo, mas também em aplicações de compras ou para a aquisição de conteúdo por meio da Google Play Store.

 O foco na autonomia aparece não apenas na bateria de 3000 mAh, mas também no carregador, que promete seis horas de utilização com apenas 15 minutos ligado à tomada.

 A Lenovo pretende, ainda, trazer ao Brasil também o Moto G Play. Com lançamento global previsto para agosto, a fabricante prometeu não demorar para trazer o modelo também ao nosso país, porém, ficou devendo informações mais precisas sobre disponibilidade e, principalmente, preço. A diferença está nas configurações, mais simples, e no tamanho de tela, de 5 polegadas.

 As vendas do Moto G e da versão Plus já estão acontecendo por meio do site oficial da Motorola, e os modelos devem chegar também ao varejo convencional e lojas de operadoras. A personalização via moto maker está disponível para o novo dispositivo.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743