LG apresenta quatro novos smartphones à família X

A LG anunciou quatro novos smartphones da família X. Cada smartphone traz consigo algo único para o mercado mobile e, dependo do que prefere num smartphone poderá optar por um destes quatro dispositivos. Poderá preferir um ecrã maior, uma maior capacidade de bateria, um processador mais rápido ou até mesmo um estilo mais elegante.
O primeiro smartphone desta família X é o LG X Power. Como o nome sugere, o grande destaque deste X Power é a sua bateria de 4100 mAh, o que é bastante para um dispositivo de apenas 5,3 polegadas, quando comparado com o Galaxy S7 ou o Mate 8 da Huawei que com baterias semelhantes apresentam maiores dimensões.
A partir de um leak anterior, sabe-se que o LG X Power contará com um ecrã de 720p, um processador MT6735 da MediaTek de 1.1 GHz, um GPU Mali-T720 virá equipado com uma câmara traseira de 13MP e uma câmara frontal 8MP, carregamento rápido Pump Express Plus, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno, conetividade 4G LTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.1, GPS e corre Android 6.0 Marshmallow.
De seguida temos o LG X Style, que se distingue, colocando a ênfase o seu design com linhas curvas e um corpo muito fino. Este também inclui um ecrã HD de 5.3 polegadas para uma grande experiência em conteúdo multimédia. Vem também equipado com um processador Snapdragon 410 de 1.2GHz, um GPU Adreno 306, 1.5 GB de RAM, 16GB de armazenamento interno expansível até 128GB via cartão microSD, câmara traseira de 8MP com flash LED, câmara frontal de 5MP, conetividade 4G LTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.1, GPS e correa versão Android 6.0 Marshmallow. Tudo alimentado por uma bateria de 2100 mAh.
O terceiro dispositivo apresentado foi o LG X Mach. Este é um dispositivo que vem equipado com Cat LTE 9 3AC para transferência de alta velocidade. Vem també, equipado com um processador de 1,8 GHz para oferecer um bom desempenho, 3GB de RAM e um ecrã IPS Quantumm QHD de 5.5 polegadas para imagens claras e nítidas e o seu design também é bastante ergonómico. Traz ainda uma câmara traseira de 12.3MP e uma câmara frontal de 8MP. Tudo isto alimentado por uma bateria de 3000 mAh.
Por fim, o último smartphone apresentado foi o LG X Max que, como o próprio nome sugere, está mais próximo de um phablet do que de um smartphone. Ainda não se sabe nada deste dispositivo, mas talvez possa ser um phablet com 5,5 polegadas.
Nos siga em nossas redes sociais: @tecduos
Matéria cedida pelo Android-Emotions

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...