Linha Galaxy J1


1 – SAMSUNG GALAXY J1 MINI



A Samsung lançou recentemente o J1 Mini, uma versão mais modesta em relação ao seu irmão maior (Galaxy J1). Com uma tela de 4 polegadas e uma resolução de 800×480 pixels, o Samsung Galaxy J1 Mini é uma boa opção para as pessoas que não pretendem gastar muito em um smartphone. O aparelho possui uma câmera traseira de 5 megapixels e uma frontal de 0.3 megapixels(VGA), se você pretende adquirir um smartphone para fotos, fuja desse aparelho, pois a resolução das fotos não são das melhores. O smartphone vem com um processador Quad-Core de 1,2 GHz, com 768 MB de memória RAM e 8 GB de armazenamento interno. Bateria de 1500 mAh, que é bem inferior em relação aos seus concorrentes.

2 – SAMSUNG GALAXY J1 (2016)

O novo J1 mantém seu objetivo de ser simples, afetando o seu preço. O aparelho é uma boa opção para aparelhos de entrada, com características semelhantes ao seu irmão menor (J1 Mini), o galaxy J1 possui uma tela de 4,5 polegadas, usando uma resolução de 480×800 pixels. O aparelho conta com 1 GB de memória RAM, chipset Exynos 3457, trazendo um processador mediano de quatro núcleos e a ARM Mali-720 como placa gráfica e 8 GB de memória interna. Se você gosta de aparelhos para jogos, o galaxy J1 pode não ser uma opção agradável. O smartphone possui uma câmera frontal de 5 megapixels, a mesma de seu irmão menor, mas com uma frontal de 2 megapixels.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...