Há algum tempo já vem circulando vazamentos do suposto Meizu M6 Note. O dispositivo, todavia, já teve praticamente todas as suas especificações divulgadas. Em relação ao design do aparelho, o Meizu M6 Note deve vir com duas câmeras na parte traseira. O novo aparelho da Meizu já está praticamente lançado, logo agora que surgiu um novo poster promocional na China que indica a chegada do smartphone.

Veja também: Meizu Pro 7 aparece em vermelho com data de lançamento

Incrivelmente, a foto divulgada está mostrando um grande número 6, que faz alusão às duas câmeras traseiras que já estão confirmadas (depois desse poster).

Meizu M6 Note
Meizu M6 Note

Meizu M6 Note: especificações

Em relação às especificações do Meizu M6 Note, ele virá em duas versões. Uma versão chegará com 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento e 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento. A tela é de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080), chipset MediaTek Helio P20 com oito núcleos de processamento e uma GPU Mali-T880. A memória do dispositivo poderá ser expandida através de um cartão micro SD, câmera principal dupla de 13 megapixels, leitor de impressões digitais, bateria de 4.000 mAh e a mais recente versão do Android, o 7.0 Nougat.

Este poderá ser mais um lançamento que tentará concorrer entre as opções de configuração de câmeras duplas, com um preço mais acessível. Oficialmente, o dispositivo de 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento será vendido por US$ 240 (R$ 762, em conversão direta). O seu lançamento está esperado para o dia 23 de agosto.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui