Motorola começa os testes do Android Oreo no Moto Z Play

Há pouco tempo já se ouviu relatos de que a Motorola finalmente daria, logo mais, início aos testes da mais nova versão do sistema operacional da Google, o Android Oreo. Todavia, a informação veio depois de o dispositivo aparecer na lista de um teste do Geekbench com o suposto Android Oreo.

Sendo assim, de acordo com o que foi repassado por alguns usuários nos Estados Unidos, a Motorola finalmente está iniciando a liberação da versão de testes do novo Android para o smartphone. Por pressuposto, OPN27.67 é a versão de firmware que está chegando ao Moto Z Play e, portanto, traz todas as novidades do Android 8.0, incluindo o patch de segurança do mês de dezembro e algumas melhorias de desempenho implementadas pela fabricante.

Imagem relacionada

Afinal, quando chegará à todos os usuários?

Bom, até então a Motorola não se pronunciou de quando a atualização para o Android Oreo estará disponível para todos os donos do Moto Z Play. Com isso em mente, é bem provável que a empresa não demore muito para atualizar o dispositivo, logo agora que já foi iniciado os testes públicos.

Sem mais nem menos, o que nos resta é apenas esperar a boa vontade da empresa liberar oficialmente o update. Agora se você faz parte do programa de testes da Motorola, logicamente você será um dos primeiros a receber a tão esperada atualização do Android Oreo, ficando um passo à frente dos demais.

Fonte

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743