Motorola One será o primeiro smartphone no Brasil a receber o Android Pie

São Paulo, 14 de novembro de 2018 – A Motorola acaba de anunciar a atualização do sistema Android Pie para os dispositivos motorola one. O novo sistema operacional, que substitui o Android Oreo, oferece uma experiência mais inteligente, mais simples e que se adapta ao usuário. O Motorola One é o primeiro smartphone do Brasil a receber a atualização ainda em 2019, conforme prometido no seu lançamento.

Motorola One (Reprodução/Internet)

Entre as novidades temos: os novos aplicativos Navegação Intuitiva e Recentes, um modo Não Perturbe melhorado, um menu de configurações colorido, expectativa de maior duração de bateria e uma função tela dividida reformulada. O Android P também traz o Configurações Rápidas redesenhado, controles de volume simplificados, uma maneira mais fácil de gerenciar notificações e muito mais.

As atualizações de software da Motorola podem ser verificadas aqui, inclusive detalhes sobre as especificações por país ou por operadora. A conclusão da atualização está prevista para o final do mês.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 727

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *