Samsung irá lançar o seu Note 8

(Reprodução/Internet)

O Galaxy Note 7 pode ter tido uma má sorte com suas baterias, mas isso não significa que a Samsung irá acabar com a sua linha Note.

DJ Koh, responsável pelo departamento mobile da Samsung, confirmou que haverá um sucessor para o Galaxy Note 7. Numa entrevista à CNET, Koh referiu que irá apresentar um Note 8 melhor, mais seguro e muito inovador.

Depois dos problemas do Galaxy Note 7, que incluíram várias unidades que se incendiaram, duas recalls e uma proibição na aviação, alguns fãs e usuários imaginaram que a Samsung poderia abandonar a família Galaxy Note. Koh acredita que, apesar destes problemas, existem muitos usuários leais à família Note.

A linha Galaxy Note produziu alguns dos maiores e mais populares smartphones dos últimos anos, por isso, não é com grande surpresa que se sabe que a Samsung está mesmo a preparar a chegada de mais um Note, desta vez sem quaisquer problemas de sobre aquecimento.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...