Notebook de 3 telas da Razer roubado na CES 2017 aparece em site de compras na China

(Reprodução/Internet)

A CES 2017 teve diversos produtos inovadores, um deles é o Notebook Valerie da Razer, um super aparelho com 3 telas. Dois protótipos da Razer foi roubado na CES 2017, duas semanas depois, o Valeria, que foi roubado em Las Vegas, apareceu em um site de vendas na China.

(Reprodução/Internet)

O anúncio já foi tirado do ar, mas ele constava um Notebook com tela de resolução 4K, 3 telas, além de ser anunciado como usado. O aparelho estava anunciado por U$ 22 mil (Aproximadamente 66 mil reais).

(Reprodução/Internet)

O responsável pelo anúncio no site Chinês ainda não foi identificado, mas as investigações foram intensificadas. A Razer estava oferecendo uma recompensa de aproximadamente 72 mil reais quem tivesse informações sobre os produtos roubados. Vamos aguardar as investigações para identificar o autor do crime, que provavelmente deverá ser descoberto nos próximos dias. Nós do TecDuos iremos postar em breve mais informações sobre os protótipos da Razer. Ainda não conhece o nosso canal do YouTube? Se inscreva agora mesmo e fique por dentro do mundo tecnológico.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *