Notebook de 3 telas da Razer roubado na CES 2017 aparece em site de compras na China

(Reprodução/Internet)

A CES 2017 teve diversos produtos inovadores, um deles é o Notebook Valerie da Razer, um super aparelho com 3 telas. Dois protótipos da Razer foi roubado na CES 2017, duas semanas depois, o Valeria, que foi roubado em Las Vegas, apareceu em um site de vendas na China.

(Reprodução/Internet)

O anúncio já foi tirado do ar, mas ele constava um Notebook com tela de resolução 4K, 3 telas, além de ser anunciado como usado. O aparelho estava anunciado por U$ 22 mil (Aproximadamente 66 mil reais).

(Reprodução/Internet)

O responsável pelo anúncio no site Chinês ainda não foi identificado, mas as investigações foram intensificadas. A Razer estava oferecendo uma recompensa de aproximadamente 72 mil reais quem tivesse informações sobre os produtos roubados. Vamos aguardar as investigações para identificar o autor do crime, que provavelmente deverá ser descoberto nos próximos dias. Nós do TecDuos iremos postar em breve mais informações sobre os protótipos da Razer. Ainda não conhece o nosso canal do YouTube? Se inscreva agora mesmo e fique por dentro do mundo tecnológico.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743