A Samsung já sabe o motivo que levou as explosões do Galaxy Note 7, depois do fiasco com o aparelho, a Samsung investigou bastante sobre os reais motivos que levaram as explosões em diversos aparelhos do modelo. O problema não estava no software ou no hardware e sim na sua bateria, segundo as conclusões das investigações da fabricante, que ocorriam desde o mês de Outubro. O resultado só será oficialmente divulgado no dia 23 de janeiro, mas a agência de notícias avança a informação citando uma fonte próxima do assunto.
A Gigante Sul-Coreana já está tomando todos os cuidados possíveis na fabricação do seu novo Galaxy s8, que chegará em breve. Depois do grande fiasco do Note 7, a Samsung está investindo bastante na fabricação do seu novo top de linha, para evitar outros desastres parecidos.
Kwon Oh-hyun, codiretor executivo da marca sul-coreana, já tinha afirmado que as inspeções de qualidade e melhoria dos processos de fabricação devem ser prioridade, depois do desastre Note 7.
A Samsung teve uma perda de aproximadamente 5,2 bilhões de dólares depois do fracasso com o Note 7, ela pretende evitar problemas futuros com seus próximos aparelhos. Vamos aguardar a nota oficial da Samsung sobre o Note 7, fique por dentro de tudo que acontece no mundo da tecnologia aqui no TecDuos.
Se inscreva no nosso canal do YouTube.