Samsung já sabe o motivo das explosões do Note 7

(Reprodução/Internet)

A Samsung já sabe o motivo que levou as explosões do Galaxy Note 7, depois do fiasco com o aparelho, a Samsung investigou bastante sobre os reais motivos que levaram as explosões em diversos aparelhos do modelo. O problema não estava no software ou no hardware e sim na sua bateria, segundo as conclusões das investigações da fabricante, que ocorriam desde o mês de Outubro. O resultado só será oficialmente divulgado no dia 23 de janeiro, mas a agência de notícias avança a informação citando uma fonte próxima do assunto.

A Gigante Sul-Coreana já está tomando todos os cuidados possíveis na fabricação do seu novo Galaxy s8, que chegará em breve. Depois do grande fiasco do Note 7, a Samsung está investindo bastante na fabricação do seu novo top de linha, para evitar outros desastres parecidos.

Kwon Oh-hyun, codiretor executivo da marca sul-coreana, já tinha afirmado que as inspeções de qualidade e melhoria dos processos de fabricação devem ser prioridade, depois do desastre Note 7.

A Samsung teve uma perda de aproximadamente 5,2 bilhões de dólares depois do fracasso com o Note 7, ela pretende evitar problemas futuros com seus próximos aparelhos. Vamos aguardar a nota oficial da Samsung sobre o Note 7, fique por dentro de tudo que acontece no mundo da tecnologia aqui no TecDuos.

Se inscreva no nosso canal do YouTube.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743