PinOut

Como escrever uma matéria sobre jogos e não mencionar o Pinball, um dos maiores clássicos do fliperama. Adultos, jovens e crianças não pensavam duas vezes em trocar suas moedas por algumas fichas para tentar bater os records daquela máquina. Com o tempo veio a popularização dos PC’s, e o Pinball foi ganhando espaço nas casas dos jogadores.

Chegamos a década de 2000, e se você tinha um computador com Windows XP provavelmente vai se lembrar do 3D Pinball Space Cadet, o salvador dos dias em que a internet discada não estava querendo conectar. Mas agora chegamos no tempo dos smartphones, onde tudo cabe na palma da mão, inclusive um fliperama. Você vai conhecer um Pinball que mantém as características do original, mas com um toque futurista e totalmente tridimensional.

PinOut, um jogo desenvolvido pela Mediocre, que vale a pena ser instalado. Esse Pinball segue o padrão de jogo do renomado Smash Hit, também da Mediocre, onde o objetivo é seguir em frente e ir passando os níveis antes que o seu tempo acabe. Trocando as fichas de antigamente por algo entre 100mb de memória, verá como vai ser difícil
fechar o jogo e descobrira o quão feliz uma pessoa pode ficar ao ver a expressão “tempo extra”. Com diversos mundos a serem explorados, clique neste link para começar a jogar agora e depois volte aqui para comentar o que achou da dica. Não se esqueça de ficar ligado nas próximas sugestões dos melhores jogos das plataformas atuais.

pinout4
(Reprodução/Internet)

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...