Quantum lança o MUV UP, seu primeiro smartphone de 2017

(Reprodução/Internet)

A Quantum anunciou hoje o seu novo smartphone, o Quantum MUV UP. Com características bem interessantes, o smartphone vem com Android 7.0 Nougat e fábrica e chega ao mercado brasileiro por R$ 1090, 00 (Sendo R$999,00 pelo boleto). Segundo a empresa, o smartphone possui especificações que irão agradar as pessoas. O dispositivo conta com uma tela de 5.5 polegadas, com resolução HD, leitor de impressão digital, 3 GB de RAM, além de 32 GB de armazenamento interno e uma bateria bem interessante de 3000 mAh. O processador é um MediaTek MT6753, que dará conta do recado.

(Reprodução/Internet)

Gosta de fotos? O Quantum MUV UP conta com 13 MP na câmera traseira e frontal do aparelho, contando com flash na frente e atrás. O smartphone traz entrada para dois chips micro-SIM. Infelizmente, o aparelho não conta com giroscópio, ou seja, aplicativos que utilizam essa função não irão rodar muito bem.

(Reprodução/Internet)

Quantum Muv Up

Tela: 5,5″ HD
CPU: MediaTek MT6753, Octa-Core 1.3GHz
Memória RAM: 3GB
Memória interna: 32GB – opção de expansão até 128GB
Câmera frontal: 13MP com flash
Câmera traseira: 13MP com flash dual-tone
Bateria: 3000mAh
Leitor de digitais: Sim
Giroscópio: Não
SIM Cards: Dual micro-SIM com suporte a 4G
USB: 2.0
Bluetooth: 4.1 LE
Sistema operacional: Android 7.0 Nougat

Se inscreva em nosso canal no YouTube para não perder nenhuma novidade. Em breve teremos esse aparelho para testes aqui no TecDuos.

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *