(Reprodução/Internet)

Há poucos dias, a Xiaomi revelou um novo smartphone com um design bastante elegante e futurista. Estamos a falar do Mi MIX e do seu design praticamente sem molduras.

Embora o smartphone ainda não tenha sido lançado, algumas unidades de teste foram dadas a alguns sortudos para fins de teste. Agora, novas informações da Xiaomi Today mostram o quão frágil este impressionante dispositivo top de linha.

Aparentemente alguém na loja da Xiaomi deixou cair o smartphones por acidente e os resultados não são bonitos. Como pode ver na imagem, não só o vidro é danificado, como também o próprio ecrã. Não é realmente uma surpresa que o Xiaomi Mi MIX seja muito sensível. Afinal de contas, estamos a lidar com um smartphones com um rácio ecrã-corpo de 91,3%, com um corpo de cerâmica e botões.

Este Xiaomi traz consigo um ecrã de 6,4 polegadas, um processador Snapdragon 821, 4GB de RAM com 128GB de armazenamento interno. Uma versão Pro com ainda mais 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento também estará disponível.

No departamento de fotografia, temos uma câmara principal de 16MP com foco automático e detecção faseada (ou PDAF) e uma câmara frontal de 5MP. O dispositivo também tira proveito de uma bateria de 4400 mAh com suporte para Quick Charge 3.0, NFC e porta USB Type-C. Corre a MIUI 8 de Xiaomi.

(Reprodução/Internet)

O Mi MIX utiliza um processo para transmitir um sinal eléctrico do Conversor Digital para Analógico para uma peça de cerâmica piezoelétrica que transforma o sinal eléctrico em energia mecânica, que atinge o quadro do telefone e faz vibrar. O som produzido chegará finalmente ao ouvido humano.

O novo sensor de proximidade ultrassónico escondido atrás do ecrã usa ultra-som para detectar proximidade. Este substitui o sensor de IR habitual que teria ocupado de outra maneira mais espaço.

Dado que será muito difícil para os consumidores ignorarem o Xiaomi Mi MIX, recomendamos que os compradores também invistam numa capa de proteção.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui