Realme cria servidor no Discord para ampliar contato com os consumidores

A realme, marca de smartphones e diversos outros produtos tecnológicos, anunciou a criação de mais uma comunidade com o objetivo de expandir o seu contato com os consumidores brasileiros. A empresa já contava com grupos no Telegram e Facebook, sendo uma ótima forma de interação com os seus membros.
A fabricante, com o intuito de atingir mais consumidores, cria um canal no Discord, plataforma muito utilizada nos mundos dos gamers. Ela permite que os usuários se comuniquem através de textos, vídeos, voz, além da possibilidade de participar de diversas salas de jogos.
Realme cria servidor no Discord para ampliar contato com os consumidores
realme Brasil
“O nosso objetivo é que o servidor se torne um local onde os consumidores sintam-se à vontade para falar não somente de assuntos relacionados à marca e seus produtos, mas também sobre quaisquer outros temas, como fotografia, jogos, apps, memes e até mesmo jogar conversa fora”, explica Bernardo Chianca, gerente de mídia e comunidade da realme.
“Hoje são oito salas interativas mas, à medida que novos assuntos forem surgindo, a ideia é que outras sejam abertas, mantendo a dinâmica da ferramenta sempre em alta”, completa.
A realme tomou o cuidado de contar com um sistema automático de pontos com o objetivo de premiar os usuários que mais participam, além de tornar possível diversas atividades como a criação de gincanas com prêmios e salas VIPs. Nas salas exclusivas (VIPs), são divulgadas, em primeira mão, os bastidores da empresa e anúncios antecipados.
A fabricante pretende, em breve, promover encontros presenciais com os fãs de todo o Brasil, onde poderão participar de palestras, conversar com os profissionais da marca, testar as novidades e participar de gincanas. Sem dúvidas, é maravilhoso que a empresa aumente essa interação com o seu público, deixando bem mais próximos e informados.
Para participar, basta entrar nos links de cada grupo e solicitar a entrada. Abaixo, você encontra os links de todos os grupos da realme. Não deixe de participar para acompanhar as novidades da empresa e participar das gincanas com prêmios.

O que vocês acharam da iniciativa da realme? Não deixe de acompanhar as novidades em nossas redes sociais e canal no YouTube.

Realme 8 Pro: unboxing 

Realme 7 5G: unboxing 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *