A Asus já começou a fabricar os seus próprios smartphones Google Tango

A Google e a Lenovo já lançaram o seu primeiro smartphone Tango: um dispositivo com realidade aumentada que foi lançado recentemente no inicio deste mês. Mas não será o único!

A Asus pode ser o próximo fabricante a lançar o seu smartphone Tango que, segundo o CEO da Asus, Jerry Shen, chamar-se-à Zenfone AR e com data de lançamento no CES em 2017.

Não sabendo se estão a trabalhar em um ou mais smartphones com esta tecnologia, a empresa apenas confirma que se manterá com a sua estratégia de oferecer smartphones com tecnologia avançada a preços acessíveis.

Para quem não sabe, o projecto Tango da Google é centrado na realidade aumentada. Tal como no jogo do Pokemon, será possível ver objectos e informações sobrepostos ao mundo real, através da sua câmara e imensas aplicações estão a nascer na Google Play Store.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Um exemplo útil, é a medição dos móveis das nossas casas ou mesmo verificar se o móvel que tanto gostamos cabe no nosso quarto e/ou se fica bem com o resto das nossas coisas. Também se pode criar o seu animal de estimação virtual, levá-lo para todo lado e, o mais engraçado, ensinar-lhe onde está a sua comida e compartilhar fotos nas redes sociais do seu crescimento.

Uma vez que o Lenovo Phab 2 Pro custa US $499, é de se esperar que o preço do futuro smartphone da Asus seja mais baixo. A questão será o quão baixo sem sacrificar a qualidade. Estima-se que ronde os US $299, mas certamente não pode ultrapassar US $ 399 se quiserem roubar clientes à Lenovo.

(Reprodução/Internet)

Fonte

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...