Xiaomi poderá anunciar seu novo smartphone

Da China chega a notícia de que um smartphone Xiaomi Mi S está em desenvolvimento, e a maioria de suas características  foram reveladas. Embora não se possa verificar a sua autenticidade de forma alguma, este aparelho promete ser bastante interessante.

O Mi S deverá chegar com um ecrã com uma resolução de 1080p e com 4,6 polegadas com brilho 600-nit e vidros curvos 2.5D na parte superior, processador Snapdragon 821, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma câmara principal de 12 MP com sensor IMX378 da Sony com abertura f / 2.0, auto foco de detecção faseada, gravação de vídeo 4K e flash LED duplo. A câmara para selfies terá um sensor de 4 MP com abertura f / 2.0 (e gravação de vídeo 1080p).

Mi S
(Reprodução/ Internet)

Este smartphone deverá ser alimentado por uma bateria de 2600 mAh com suporte para Qualcomm Quick Charge 3.0 através de uma porta USB Type-C. Um jack de 3,5 mm também está incluído nestas especificações. As dimensões do telefone são 128,3 x 64,2 x 8,2 mm, e pesa 138g. Um leitor de impressões digitais provavelmente será incorporado no botão Home físico.

Nenhuma notícia  sobre preços foi divulgada, nem uma data de lançamento. Uma vez que os renders do dispositivo parecem menos profissionais, há uma forte possibilidade deste não ser um produto real.

Fonte

(Reprodução/Internet)

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...