Não tenho dúvidas que você já personalizou o seu papel de parede, é uma prática muito comum entre os donos de smartphones. Mas, essa prática poderá ocasionar problemas nos aparelhos da marca Xiaomi.

Xiaomi Mi9 (Reprodução/Internet)

Um membro do grupo Reddit relatou que o seu Mi 9 foi bloqueado ao trocar o papel de parede. Segundo ele, o aparelho ficou “mega confuso” ao trocar o papel de parede, ligando e desligando o aparelho por diversas vezes. Ademais, depois do “looping” o dispositivo apresentou algumas opções para o usuário: Limpar dados, entrar em contato com o Mi ASSISTANT ou reiniciar o aparelho.

Papel de parede que ocasionou o problema no smartphone da Xiaomi (Reprodução/Internet)

O usuário disse que optou pela opção de limpar todos os dados do aparelho, com o intuito de utilizar o mais rápido possível o dispositivo. Após limpar todos os dados, o aparelho voltou a funcionar normalmente.

(Reprodução/Internet)

O problema não acontece apenas nos dispositivos Mi9 da marca. Um usuário relatou testar o papel de parede no seu Xiomi Mi9T Pro, no entanto as mensagens com “soluções” apareceram depois do aparelho apresentar 20 oscilações (ligando e desligando).

A Xiaomi ainda não se pronunciou sobre o problema ocorrido, mas nós do TecDuos recomendamos vocês a não colocarem o papel de parede citado na matéria. Além disso, verifiquem a fonte dos Papéis de Parede que vocês colocam no aparelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui