Cuidado com o seu Xiaomi! Smartphones da marca podem ficar bloqueados ao trocar o papel de parede

Não tenho dúvidas que você já personalizou o seu papel de parede, é uma prática muito comum entre os donos de smartphones. Mas, essa prática poderá ocasionar problemas nos aparelhos da marca Xiaomi.

Xiaomi Mi9 (Reprodução/Internet)

Um membro do grupo Reddit relatou que o seu Mi 9 foi bloqueado ao trocar o papel de parede. Segundo ele, o aparelho ficou “mega confuso” ao trocar o papel de parede, ligando e desligando o aparelho por diversas vezes. Ademais, depois do “looping” o dispositivo apresentou algumas opções para o usuário: Limpar dados, entrar em contato com o Mi ASSISTANT ou reiniciar o aparelho.

Papel de parede que ocasionou o problema no smartphone da Xiaomi (Reprodução/Internet)

O usuário disse que optou pela opção de limpar todos os dados do aparelho, com o intuito de utilizar o mais rápido possível o dispositivo. Após limpar todos os dados, o aparelho voltou a funcionar normalmente.

(Reprodução/Internet)

O problema não acontece apenas nos dispositivos Mi9 da marca. Um usuário relatou testar o papel de parede no seu Xiomi Mi9T Pro, no entanto as mensagens com “soluções” apareceram depois do aparelho apresentar 20 oscilações (ligando e desligando).

A Xiaomi ainda não se pronunciou sobre o problema ocorrido, mas nós do TecDuos recomendamos vocês a não colocarem o papel de parede citado na matéria. Além disso, verifiquem a fonte dos Papéis de Parede que vocês colocam no aparelho.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *