Instagram Stories baterá Snapchat nos próximos meses

(Reprodução/Internet)

A última atualização do aplicativo Instagram trouxe uma função semelhante a do aplicativo Snapchat, tal função chamada de Instagram Stories. A atualização apresentada pelo Facebook recentemente apresentou tantos usuários como o Snapchat, que recentemente foi acusado de fraude nos dados apresentados.
Para celebrar tal feito, o Instagram anunciou o lançamento de propagandas misturadas em Stories. Uma foto de aproximadamente 5 segundos e alguns videos de aproximadamente 15 segundos que podem aparecer aleatoriamente e podem ser ignorados.

Monetizar o recurso seria muito precoce e atrasaria seu crescimento, pois estamos apenas cinco meses pós lançamento do Stories. Ademais, o aplicativo tem o mesmo número de usuários que em 2013 quando o feed do Instagram começou a exibir anúncios.

Atualmente não há como interagir com o anúncio, mas James Quarles, vice-presidente de negócios do Instagram, disse que isso será disponibilizado logo.

“No futuro, as pessoas podem querer comprar com um clique ou comprar uma visualização de vídeo. Queremos incorporar isso nos próximos meses.” tal frase dita pelo vice-presidente, James Quarles. Vamos aguardar as novidades do Instagram, você ficará por dentro de tudo aqui no TecDuos. Gosta do Instagram? Deixe nos comentários a sua opinião sobre o aplicativo. Visite nossas redes sociais e se inscreva no nosso canal do YouTube.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *