(Reprodução/Internet)

Mass Effect: Adromeda teve recentemente sua data de lançamento confirmada para 21 de março no PS4, Xbox One e PC, porém a maior surpresa veio por parte de uma declaração da produtora BioWare ao afirmar que o game não terá um Passe de Temporada. O game ainda receberá DLCs e expansões, porém sem um passe que garantiria acesso a todos.

A afirmação veio de um dos gerentes da BioWare, Aaryn Flynn, em sua conta pessoal do Twitter ao responder a pergunta de um usuário. Passes de temporada são comuns na indústria de jogos para oferecer DLCs de grande porte após o lançamento de um game. No entanto, nenhum título anterior da série Mass Effect contou com passes, exceto pelo “Online Pass” para multiplayer de Mass Effect 3.

(Reprodução/Internet)

Nos games anteriores as DLCs eram oferecidas tanto como pacotes pagos quanto gratuitos para manter o interesse dos jogadores. Alguns deles foram oferecidos em Mass Effect Trilogy, como Bring Down the Sky, Cerberus Network, Zaeed – The Price of Revenge e mais.

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram: @tecduos e Twitter: @tecduos.Se inscreva no nosso canal no Youtube: TecDuos e passe a acompanhar as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Gostou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here