Lenovo irá lançar um smartphone com 4 câmeras em Outubro

(Reprodução/Internet)

 

Recentemente, começou a corrida de quem coloca mais câmeras traseiras em seu smartphone, começando pela Nokia. A Lenovo decidiu entrar no jogo, a empresa irá lançar no mês de Outubro um smartphone com 4 câmeras traseiras.

Ontem, o Chang Cheng, vice-presidente da Lenovo Mobile, postou uma reprodução de imagem que mostra um aparelho da empresa com a nova tendência de quatro câmeras traseiras. Recentemente, a Samsung anunciou um aparelho com 3 câmeras traseiras, o Galaxy A7.

Imagem divulgada pelo Vice-Presidente da Lenovo (Reprodução/ Internet)

 

Mas, por que colocar 4 câmeras em um smartphone? As câmeras iriam ajudar a melhorar a realidade aumentada dos aparelhos, além de implementar diversos outros recursos na hora de registrar momentos no dia a dia. Sem dúvidas, estamos bem ansiosos para começar a testar esses novos dispositivos.

Vamos aguardar mais informações referentes ao evento de lançamento do novo smartphone da Lenovo, que promete ser inovador. Não deixe de acompanhar o TecDuos no YouTube e nas redes sociais

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *