Nokia D1C irá chegar com duas versões de hardware

O próximo ano será o ano da reentrada da marca Nokia no mercado dos smartphones. Isto já foi confirmado várias vezes pela própria empresa finlandesa, mais recentemente há algumas semanas. Um dos primeiros novos dispositivos Android a ter o nome Nokia deverá ser o D1C, que temos visto até agora em alguns leaks. E enquanto um desses leaks revela o seu tamanho de ecrã de 13,8 polegadas, a realidade é que este será de fato um smartphone, de acordo com um novo rumor sobre o assunto.

Não é um smartphone mas na verdade são dois. Aparentemente, teremos um smartphone com um ecrã menor, de 5 polegadas Nokia D1C com um ecrã de 1080p, 2GB de RAM, uma câmara principal de 13 MP, uma câmara frontal de 8 MP e 16GB de armazenamento interno. Este será alimentado pelo processador Qualcomm Snapdragon 430, Cortex-A53 de octa-core de 1,4 GHz e um GPU Adreno 505. Este irá correr a versão Android Nougat 7.0.

(Reproducao/Internet)

Outra variação so D1C irá manter todas estas especificações, excepto o ecrã de 5,5 polegadas (com a mesma resolução 1080p), uma câmara traseira de 16 MP e 3GB de RAM. Ambos os modelos já estão na fase de testes de protótipo. Além disso, um ou ambos podem ser semelhantes ao que é ilustrado nas imagens.

Android (Reprodução/Internet)

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...