Samsung Galaxy Note 7 poderá ter um ecrã edge

A Samsung prepara-se para lançar mais um Galaxy Note e, para além de ainda não sabermos se será um Note 6 ou um Note 7, a verdade é que também ainda não se sabe muito mais sobre este próximo dispositivo. A escolha do nome Note 7 poderá ser para que a marca possa manter a mesma linha nos nomes dos dispositivos topo de gama lançados este ano.
Veja também:
Recentemente foi divulgada uma imagem online sobre um dispositivo da marca mas como não se sabe se esta veio da própria Samsung, por enquanto é melhor encarar esta notícia apenas como um rumor. Esta imagem sobre um phablet, possivelmente o já esperado Note 7, mostra-nos um dispositivo edge e ainda a frase “WRITE ON THE EDGE OF SOMETHING GREAT”. Supomos então que agora será possível escrever na parte edge do ecrã.
O site PhoneArena partilhou uma imagem e afirmou que foi enviada de uma fonte anonima, o que sugere que de facto este Note 7 estará para ser lançado brevemente.
Até agora poucas especificações são conhecidas e estas incluem: um ecrã Super AMOLED de 5.8 polegadas com uma resolução QHD 1440 x 2560, um processador quad-core Snapdragon 823, um GPU Adreno 530, 6GB de RAM e uma câmara traseira de 12MP com um abertura de lente f/1.7. Relativamente à bateria ainda nada foi referido.
Matéria cedida pelo Android-Emotions
Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *